quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

De biquíni, Kamilla Salgado sensualiza na areia e faz oração

'Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento', escreveu ela.

 

 

 

Kamilla Salgado sensualizou em foto publicada no Instagram nesta quinta-feira, 20. Na imagem, ela aparece deitada na areia de uma praia e aproveitou a postagem para fazer uma oração na legenda. "Senhor, tu me sondas e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces", escreveu ela.

Na noite da quarta-feira, 12, os ex-BBBs Eliéser e Kamilla – que se conheceram e começaram a ficar na 13ª edição do “Big Brother Brasil” - comemoraram um ano de namoro. O casal teve um jantar romântico em um restaurante em São Paulo para festejar a data.




Fonte > EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário