sábado, 26 de julho de 2014

Kamilla Salgado Em busca dos sonhos


Kamilla também tenta conciliar os cuidados com o corpo com a nova atividade que faz parte de sua rotina: as aulas do curso de Jornalismo numa faculdade de São Paulo. A morena, que quer aparecer na TV à frente de um programa de entretenimento, já escreve projetos e faz outros cursos para aprimorar a fala em frente às câmeras e trabalhar a desinibição:

- Meu sonho é ser apresentadora. Para isso, comecei o curso de Jornalismo. Estou super empolgada. Já até peguei meu registro profissional após um curso na área e fiz aulas de teatro na escola do Wolf Maya - conta ela, que é formada e pós-graduada em administração de empresas por uma universidade do Pará.








Além da carreira profissional, a ex-BBB também faz planos para a vida pessoal. Morando separada do namorado Eliéser, ela já faz planos de se unir ao paranaense de 29 anos:

- Já pensamos em casar. Acho que em menos de três anos, até antes de eu terminar a faculdade - planeja a vencedora do concurso de Miss Brasil 2010.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/ex-bbb-kamilla-faz-tratamento-que-congela-elimina-gordura-diz-que-futuro-marido-elieser-ajuda-malhar-13371042.html#ixzz38cxGdCqO














Nenhum comentário:

Postar um comentário